News

ABEAR homenageia destinos turísticos nacionais em campanha nas redes sociais

#VaiPassar celebra destinos brasileiros e incentiva a remarcação de bilhetes aéreos

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) promoveu nas redes sociais, entre maio e outubro, a campanha #VaiPassar, para estimular o turismo nacional e incentivar os passageiros a remarcarem seus bilhetes para serem utilizados após a pandemia do novo coronavírus. As imagens da campanha homenagearam cartões-postais do Distrito Federal e dos 26 estados brasileiros no Facebook e Instagram da ABEAR, acompanhados da frase “Essa fase vai passar. E será uma alegria viajar de novo”.

A ABEAR aderiu à hashtag #NãoCanceleRemarque, criada pelo Ministério do Turismo, que movimenta as redes sociais dos setores aéreo e do Turismo desde os primeiros desdobramentos da pandemia no Brasil.

“Vai passar é uma expressão alegre, associada à cultura brasileira e ligada a um espírito positivo de que as coisas vão melhorar. Queremos passar uma mensagem de ânimo, de bom astral, apontando para frente com otimismo e perseverança. Temos certeza de que quando tudo passar nós vamos retomar as atividades”, diz o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz.