Rede Voa visita a sede da ABEAR

Da esquerda para a direita: Eduardo Sanovicz (ABEAR), Marcel Gomes Moure (Rede Voa), Ruy Amparo (ABEAR) e Raul Souza (ABEAR)

O presidente da Rede Voa, Marcel Gomes Moure, visitou hoje (14) a sede da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), onde realizou reuniões individuais com as associadas GOL, LATAM e VOEPASS. A empresa é concessionária de 16 aeroportos no estado de São Paulo e há 30 anos investe em infraestrutura e serviços de manutenção aeroportuária. Moure foi recepcionado pelo presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz, pelo diretor de Segurança e Operações de Voo da ABEAR, Ruy Amparo, e pelo consultor técnico de Segurança e Operações da ABEAR, Raul Souza.

“Foi uma visita para reuniões estratégicas com as companhias associadas da ABEAR, de modo individual, e olhando as evoluções futuras da retomada da operação aérea, dos voos. Foram incluídos temas operacionais de cada aeroporto. São operações importantes para as nossas associadas”, afirma Ruy Amparo.

A Rede Voa tem a concessão dos aeroportos de Araraquara, Avaré, Bauru, Bragança Paulista, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Itanhaém, Jundiaí, Marília, Registro, Ribeirão Preto, São Carlos, São Manuel, Sorocaba e Ubatuba. A empresa conta com 74 hangares, realizou 65.375 movimentações em seus aeroportos e atendeu 36.315 passageiros, em 2020.

Acesse todas as notícias