Profissionais das companhias associadas à ABEAR concluem curso nos EUA

Os alunos da primeira turma do curso de Certificação Profissional Internacional em Gestão da Aviação, oferecido pela ABEAR em parceria com o SEST SENAT, ITL e Embry-Riddle Aeronautical University (ERAU) apresentaram os trabalhos de conclusão de curso no último dia 20 de novembro, no campus da universidade nos Estados Unidos, em Daytona.
 
O grupo de profissionais das companhias fundadoras e associadas à ABEAR aproveitou a passagem pela universidade para conhecer as instalações de ensino e apresentaram os trabalhos finais para uma banca composta por executivos da associação, Embry-Riddle e SEST SENAT.
 
As apresentações, feitas em grupos, contaram com os seguintes temas:
·         Inovação em processo de triagem de bagagem
·         Incorporação de tecnologia para redução de peso
·         Melhoramento de logística de transporte de cargas
·         Gestão de carreira de tripulantes
·         Impostos sobre produtos comercializados a bordo
·         Procedimentos de redução de ruído para pousos
Eduardo Sanovicz, presidente da ABEAR e um dos avaliadores, afirmou que os trabalhos tiveram importante abrangência de temas, com conteúdo rico e interessante. “Todos atingiram um nível alto de compromisso com resultados e chegaram a um resultado satisfatório”, disse o executivo.
 
A segunda turma do curso já está em andamento e tem previsão de término para novembro do próximo ano. Clique aqui e conheça mais sobre os tipos de qualificação que a ABEAR oferece.

Acesse todas as notícias