Principais executivos de ABAETÉ, ASTA e RIMA destacam a importância de pertencer à ABEAR

Ampliar a conectividade do país e contribuir para o desenvolvimento da aviação regional são alguns dos benefícios de fazer parte da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), segundo os principais executivos das companhias aéreas que passam a integrar o quadro de associadas da ABEAR.

“Entendemos que fazer parte da ABEAR vai nos possibilitar estar no local adequado para ajudar a desenvolver a aviação regional, ao lado das grandes empresas comerciais, que são também interessadas no desenvolvimento do setor como um todo. Assim, por meio da associação a grande extensão territorial e as diversidades de cada região podem ser tratadas e discutidas, com o objetivo comum de atender o maior número de localidades”, afirma o sócio-diretor da Abaeté, Guilherme Mello.

“A Asta se sente honrada em fazer parte da ABEAR, pela importante representatividade da instituição no mercado brasileiro e também internacional. Vemos uma grande possibilidade, por intermédio da associação, de fomentar a aviação regional e sub-regional no Brasil, incluindo outras empresas associadas”, declara Adalberto Bogsan, CEO da Asta Linhas Aéreas.

O proprietário e CEO da RIMA, Gilberto Scheffer, se expressou a respeito da importante parceria que começa a ser construída com a ABEAR: “É uma grande honra em fazer parte desta associação tão importante para o desenvolvimento da Indústria da Aviação no Brasil, convictos que poderemos contribuir de maneira expressiva para a expansão da malha aérea do nosso país e de melhoria contínua dos serviços oferecidos ”.