Presidentes das Companhias e representantes da aviação discutem desafios do setor

Brasília receberá, no dia 26 de março, os representantes do setor aéreo para discutir e avaliar o novo momento pelo qual a indústria da aviação passa. No encontro “Aviação em Debate”, serão abordados temas como conjuntura econômica, evolução da navegação aérea e relacionamento com o consumidor.  Dentre os participantes, estarão os presidentes das principais companhias do país: AVIANCA, AZUL GOL e TAM. Além deles, o evento contará com autoridades e especialistas do ramo.

Eduardo Sanovicz, presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR)- responsável pelo evento- comenta que a aviação brasileira passou por um processo de massificação ao longo de pouco mais de uma década e que novos desafios surgiram. “Esta é uma oportunidade para debatermos o que já foi feito e o que ainda precisamos fazer. Temos que evoluir em relação a nossa infraestrutura aeroportuária, controle de trafego aéreo, questões de custo que afetam nossas operações, esses são apenas alguns exemplos”, finaliza o executivo.

O evento, também aberto à imprensa (credenciamento necessário),  acontecerá no Centro de Eventos Brasil 21, das 9h às 17h. Quem estiver interessado, deve entrar no site www.aviacaoemdebate.com.br para se cadastrar, as vagas são limitadas.

 

Acesse todas as notícias