Nota de pesar: ABEAR lamenta o falecimento de José Luíz Felício

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) lamenta o falecimento de José Luíz Felício, fundador da Passaredo (atual VOEPASS), nesta quarta-feira (25). A ABEAR expressa seus sentimentos à família, amigos, parceiros e colaboradores da empresa.

Neto de libaneses e natural de Mococa (SP), Felício iniciou sua jornada no transporte aos 13 anos de idade, apoiando seu pai no desenvolvimento pioneiro da implantação de linhas de ônibus ligando o interior e a capital São Paulo. Sua carreira como empresário teve início no ano de 1978, com a fundação da Viação Passaredo no Vale do Paraíba (SP).

Aviador e apaixonado pela aviação, fundou a empresa aérea Passaredo em 1995, presidindo-a até 2002. Após essa data, transferiu o controle e a gestão ao seu filho e cofundador, atual presidente da VOEPASS, José Luiz Felício Filho.

O velório terá início nesta quarta-feira (25), às 19h, na Igreja Caminho da Vida* em Ribeirão Preto (SP) e segue até quinta-feira (26), às 10h. Logo após, terá continuidade em Cajuru (SP)**, a partir das 11h, onde haverá o sepultamento às 13h.

* Igreja Caminho da Vida: Rua Henrique Dumont 1485, Jardim Paulista – Ribeirão Preto (SP)
**  Velório Municipal de Cajuru: Av. João Gregório da Silvia s/n – Cajuru (SP)

Acesse todas as notícias