Mato Grosso do Sul é o novo estado parceiro do Programa Voar de Novo

Durante esta semana acontece a viagem para o estado do Mato Grosso do Sul, novo parceiro do Programa Voar de Novo, realizado pela Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) e pelo Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (FORNATUR), em parceria com as secretarias de turismo dos estados brasileiros. A iniciativa tem como objetivo convidar produtores de conteúdo para fortalecer a divulgação de destinos brasileiros e a aviação nacional.

Até 24 de setembro, a apresentadora de TV e influenciadora Patty Leone conhecerá algumas das inúmeras belezas do estado. Começando por Bonito, Patty visitará as Grutas do Lago Azul e do Mimoso, o Abismo Anhumas, a Estância Mimosa, as Cachoeiras Ceita Corê, o Rio Sucuri e o Projeto Jiboia. Já no Pantanal, ela passeará a cavalo pela Fazenda Caiman e fará observação da vida selvagem em um safari. Patty viajou para o estado do Centro-Oeste com a GOL Linhas Aéreas, associada ABEAR.

“O Programa Voar de Novo dá condições e ferramentas para que os Estados possam levar influenciadores aos seus destinos turísticos com o objetivo de potencializar a promoção de cada um, fortalecendo a imagem do Brasil como um todo. Estamos recebendo os influenciadores para dar continuidade ao programa de campanhas que o Mato Grosso do Sul vem trabalhando nos últimos anos”, compartilha Bruno Wendling, Diretor Presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul.

Sobre o Voar de Novo

Mato Grosso do Sul está entre os 14 estados da lista. Participarão também Acre, Tocantins, Rondônia, Pernambuco, Goiás, e São Paulo, incluindo roteiros para divulgar atividades de gastronomia, lazer e ecoturismo. Anteriormente, foram visitados, nesta ordem: Roraima, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Sergipe e Paraíba (que ainda receberá produtores de conteúdo até 18 de outubro). Confira o site do Programa Voar de Novo clicando aqui, e acompanhe também pelo Instagram da ABEAR neste link.

Acesse todas as notícias