Infraero homenageia ABEAR

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR – AVIANCA, AZUL, GOL e TAM) recebeu da Infraero uma placa de agradecimento pelo trabalho que a entidade tem feito no desenvolvimento dos aeroportos administrados pela empresa, responsável pela infraestrutura aeroportuária na maioria dos aeródromos do país.

A entrega foi feita ao Diretor de Segurança e Operações de Voo da ABEAR, Comandante Ronaldo Jenkins, durante a reunião mensal de Integração da Infraero com a Indústria, realizada na última terça-feira (28), no auditório do Centro Corporativo, em Brasília.

Ao fazer a homenagem, o diretor de Gestão Operacional e Navegação Aérea da Infraero, Geraldo Moreira Neves, destacou que a parceria no encaminhamento de questões operacionais nos aeroportos tem gerado excelentes resultados para os clientes da aviação comercial. “A solução tem que existir para que o passageiro não faça distinção entre o operador aeroportuário e a companhia aérea, ou seja, não podemos ficar empurrando de um para outro as questões reclamadas, afinal somos todos representantes de um único sistema”, disse.

Para o Comandante Jenkins, “a distinção entregue pela Infraero é o reconhecimento de um trabalho conjunto que visa um objetivo comum: o atendimento de excelência ao passageiro”.

Acesse todas as notícias