Em encontro, ABEAR agradece parceria com a CNT ao longo de 2020

Eduardo Sanovicz e Vander Costa (Foto: CNT/Divulgação)

O presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), Eduardo Sanovicz, reuniu-se hoje (2), em Brasília (DF), com o presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Vander Costa, para agradecer formalmente a parceria entre a entidade e a confederação, que proporciona anualmente, entre outras atividades, a capacitação de centenas de colaboradores do setor aéreo, a partir de cursos técnicos, especializações e palestras, que integram o Programa Capacitar da ABEAR.

“Esse encontro reafirmou a importância da parceria do setor aéreo com a CNT. Conduzimos com sucesso diversas ações institucionais ao longo do ano. Cabe destacar também a aliança nos programas de educação que permitiram que mais de 500 funcionários das empresas aéreas brasileiras fossem contemplados em atividades de capacitação e desenvolvimento profissional”, disse o presidente da ABEAR no encontro.

A CNT, a partir do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT), que integra a confederação, oferece também aos funcionários das empresas aéreas associadas acesso a mais de 150 sedes em todo o Brasil com infraestrutura de lazer: piscina, quadras esportivas, churrasqueiras, entre outros espaços. Os beneficiários ainda dispõem de assistências odontológica, fisioterápica, psicológica e nutricional. Essas atividades integram o Programa Bem-Estar da ABEAR.

Acesse todas as notícias