BOMBARDIER é a nova associada da ABEAR

A BOMBARDIER, fabricante canadense de jatos, é a mais nova empresa a se associar à Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR). O Anúncio foi feito hoje, pelo presidente da associação, Eduardo Sanovicz, e contou com a participação do diretor comercial da BOMBARDIER para América Latina e Caribe, Daniel Fischer.

Para Fischer, a adesão é estratégica e representa uma oportunidade de aproximação do mercado. “O momento atual é difícil, por conta da crise, precisamos mais do que nunca estar juntos, navegando tanto na alta, quanto na baixa temporada”, disse o executivo.

Já o presidente da ABEAR ressaltou a importância da entrada de mais uma associada, que possui grande representatividade nacional e internacional. “A BOMBADIER é uma empresa de envergadura mundial, irá agregar muito à nossa agenda. Também ganhamos mais um conjunto de informações fundamentais para dar continuidade ao trabalho da associação em prol da aviação”, finalizou Sanovicz.

Assista ao vídeo sobre a adesão da BOMBARDIER:  https://youtu.be/0RLZ0QXTZlY