ABEAR se reúne com Celso Sabino, novo ministro do Turismo

Jurema Monteiro (ABEAR), Celso Sabino (MTur), Jaqueline Brito (ABEAR), Renato Rabelo (ABEAR) e deputado federal Murillo Gouvea (União-RJ) (Foto: ABEAR/Divulgação)

 

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) se reuniu nesta quinta-feira (20) com o novo ministro do Turismo, Celso Sabino, para apresentar a agenda com os principais temas do setor aéreo. No encontro, a presidente da ABEAR, Jurema Monteiro, destacou a importância desse diálogo com o Poder Executivo para superar os desafios e fortalecer a aviação e a cadeia do turismo.

“Essa aproximação é essencial para buscarmos melhorias para o setor e para o país. Queremos, em um esforço colaborativo, estimular a criação de políticas públicas voltadas ao turismo e temos como foco o enfrentamento aos altos custos para atrair mais passageiros”, destacou Jurema Monteiro.

Sabino agradeceu a visita e disse estar disposto a manter um diálogo constante com o setor, para atuar nas pautas comuns entre o ministério e as companhias aéreas. A reunião também contou com a participação do deputado federal Murillo Gouvea (UNIÃO-RJ).

Acesse todas as notícias