ABEAR promove dicas para facilitar a experiência de voo durante ABAV

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) estará presente na ABAV Expo Internacional de Turismo divulgando o Guia do Passageiro Voar Melhor. O material reúne informações que facilitam a experiência de voo do passageiro e podem auxiliar o profissional do turismo no dia-a-dia das operações.

Para ter acesso ao conteúdo completo a ABEAR disponibilizará totens espalhados pelo evento que darão o caminho para o material por meio de QR Code. O espaço também permitirá que o participante possa carregar seus equipamentos, como celulares e tabletes.

O guia

Além de dicas como documentação necessária, transporte de animais, itens de bagagem de mão e despachada, o guia deste ano traz informações destinadas às pessoas com deficiência. Neste capítulo inédito, o leitor encontrará quais são as orientações de embarque para aqueles que necessitam de serviços direcionados e como deve ser o contato com as companhias nestes casos.

Assista aqui ao vídeo com as informações de destaque ou acesse o material completo, que também pode ser encontrado nas versões em inglês e espanhol. Todos estão disponíveis no site da ABEAR, consulte o guia.

Acesse todas as notícias