ABEAR prestigia posse de novos Ministros

Descrição: Foto 1 – Geraldo Alckmin / Foto 2 – Daniela Carneiro / Foto 3 – Alexandre Silveira / Foto 4 – Márcio França
Créditos: Ministério de Portos e Aeroportos, Ministério do Turismo e Ministério de Minas e Energia

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) participou nesta segunda (2/1) da cerimônia de posse dos novos Ministros do Governo Lula. Representada pela diretora de Relações Institucionais, Jurema Monteiro, e pelo assessor de Relações Institucionais, Renato Rabelo, foram prestigiadas as nomeações de Márcio França, como ministro de Portos e Aeroportos; Daniela Carneiro, como ministra do Turismo; e Alexandre Silveira, como ministro de Minas e Energia. As cerimônias ocorreram na sede de cada pasta, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

A diretora de relações institucionais da ABEAR, Jurema Monteiro, aproveitou para parabenizar os novos Ministros e reiterar o compromisso da associação em levar aos novos líderes informações relevantes para a agenda do setor aéreo.

“Dar visibilidade às nossas pautas reforça o compromisso de uma agenda ampla e plural, pois sabemos que a aviação é fundamental para o desenvolvimento do país. Seguimos enfrentando muitos desafios para a retomada do setor aéreo e temos um cenário desafiador no Brasil, especialmente na agenda tributária, mas confiantes de que teremos muitas conquistas nos próximos anos e estamos prontos para contribuir com o trabalho do novo Governo”, completa.

Acesse todas as notícias