ABEAR participa de encontro do setor de transportes com a CVT da Câmara

Vander Costa (presidente da CNT), Renato Rabelo (gerente de Relações Institucionais da ABEAR) e deputado Cezinha de Madureira (presidente da CVT) em evento na Câmara (Foto: ABEAR/Divulgação)

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) participou nesta quarta-feira (9) de um café da manhã promovido pela Confederação Nacional de Transporte (CNT) com a Comissão de Viação e Transporte (CVT) da Câmara, para estreitar o diálogo entre representantes dos modais de transporte e parlamentares. O encontro serviu, também, para projetar o trabalho da CVT até o fim do ano.

“Essa confraternização é importante no Parlamento. Isso une as pessoas e os temas e melhora as discussões. E quem ganha é o usuário. Temos que ter diálogo em todos os lugares e esse café da manhã é importante para reunir os representantes do transporte na nossa Comissão”, afirmou o presidente da CVT, deputado federal Cezinha de Madureira (PSD/SP).

“A aproximação com a CVT é sempre importante e o presidente Cezinha está sempre atento às oportunidades regulatórias que podem impulsionar o acesso da população ao modal aéreo. Falta pouco mais de quatro meses até a virada do ano e seguiremos neste período expandindo essa aproximação com a Comissão, sempre pensando no melhor rumo para o transporte aéreo”, disse o gerente de Relações Institucionais da ABEAR, Renato Rabelo, que representou a associação na reunião. O presidente da CNT, Vander Costa, também esteve no evento e agradeceu a presença de todos no encontro.