ABEAR participa de anúncio de novos voos e destinos a partir de São Paulo

Na imagem: Guilherme Avilla, prefeito de Barretos, Eduardo Sanovicz, presidente da ABEAR, Vinicius Lummertz, secretário estadual de Turismo, Paulo Kakinoff, presidente da GOL, Marco Vinholi, secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Gilson de Souza, prefeito de Franca, e Ângelo Grossi, diretor do DAESP.

Após o anúncio da redução da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre o combustível dos aviões em São Paulo, de 25% para 12%, que deverá ser implementada em 1º de junho pelo governo estadual, o presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), Eduardo Sanovicz, participou hoje (28) de anúncio da GOL de 61 novos voos a partir do estado.

Serão seis destinos atendidos, sendo dois novos dentro do estado de São Paulo: Barretos e Franca. As demais cidades que contarão com novas frequências a partir da capital paulista são Cascavel (Paraná), Passo Fundo (Rio Grande do Sul), Vitória da Conquista (Bahia) e Sinop (Mato Grosso).

“Assumimos um compromisso com 490 novos voos saindo do estado de São Paulo, a partir da implementação do programa de redução do ICMS sobre o combustível dos aviões, anunciado há menos de dois meses. Com os novos voos revelados hoje, entregamos 12% desse total”, afirmou Sanovicz.

Também participaram do anúncio dos novos voos e destinos, realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual de São Paulo, o secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz, o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o presidente da GOL, Paulo Kakinoff, o prefeito de Barretos, Guilherme Avilla, o prefeito de Franca, Gilson de Souza, e o diretor do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo, Ângelo Grossi.

Acesse todas as notícias