ABEAR homenageia Maurício Quintella por sua contribuição ao desenvolvimento da aviação brasileira

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) homenageou hoje (4) o ex-ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, por suas contribuições ao desenvolvimento da aviação comercial brasileira e pelo fortalecimento do transporte aéreo em Alagoas.

“Nós vimos Maurício Quintella lutar muito por Alagoas e pelo desenvolvimento da aviação no Brasil, brigando por mais voos, por mais acessibilidade e mobilidade. A ABEAR é testemunha deste esforço e por isso hoje prestamos a ele essa singela homenagem”, disse o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz.

Quintella recebeu de Sanovicz uma foto emoldurada do renomado fotógrafo Cássio Vasconcellos. “É uma honra receber essa homenagem desse setor tão apaixonante. Nesse período de ministério, fiz tudo o que esteve ao meu alcance para ajudar o setor a retomar o crescimento”.

A homenagem foi realizada na sede da Confederação Nacional do Transporte (CNT), com a presença do presidente da CNT, Clésio Andrade, e dos presidentes das companhias aéreas fundadoras da ABEAR (AVIANCA, AZUL, GOL e LATAM).

Acesse todas as notícias