ABEAR e IPSConsumo promovem novo curso para colaboradores das empresas aéreas associadas

Estão abertas, até a próxima sexta-feira (11), as inscrições para o curso “A tutela administrativa e regulatória das relações de consumo”, voltado para colaboradores das companhias aéreas pertencentes e parceiras da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR). A atividade, oferecida em parceria com o Instituto de Pesquisas e Estudos, Sociedade e Consumo (IPSConsumo), é destinada a profissionais que queiram aprimorar conhecimentos e compartilhar experiências  na área de atendimento e relacionamento com consumidores, órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, Poder Judiciário, órgãos reguladores, entre outros.

O curso é dividido em cinco aulas presenciais, das 9h às 13h, nos dias 17 e 31 de outubro, 12 e 21 de novembro e 3 de dezembro, na sede da ABEAR em São Paulo (SP). A atividade integra o Programa Capacitar, iniciativa da ABEAR para capacitação e atualização de competências dos profissionais do setor aéreo.

O superintendente de acompanhamento de serviços aéreos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Ricardo Catanant, o coordenador do curso de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Vitor Morais, e o ex-presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), Vinicius Marques de Carvalho, são alguns dos palestrantes já confirmados no curso.

Inscreva-se para a atividade clicando aqui.

Acesse todas as notícias