ABEAR e associadas participam de workshop sobre transporte aéreo na região Norte do Brasil

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) e as associadas GOL e LATAM participaram na primeira semana de maio do workshop “Transporte aéreo na região Norte do País”, promovido pelo Ministério Público do Acre (MPAC) e a Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor (MPCON) em Cruzeiro do Sul (AC). O encontro reuniu também autoridades do poder público local e do setor aéreo, como a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e a Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC).

“É um evento importante para entendermos o ponto de vista dos entes públicos, assim como dos usuários do transporte aéreo na região, a fim de buscarmos sempre a boa prestação de serviços das companhias aéreas. Sabemos dos desafios na região, que em certos pontos é acessada somente por avião, e entendemos a importância deste modal para a população local”, disse o diretor Administrativo, Financeiro e Compliance da ABEAR, Antonio Augusto do Poço Pereira, que representou a entidade do evento.

A GOL foi representada no evento pelo especialista em Relações Institucionais, Marcos Tognato, e pela especialista Cível e Regulatório, Erika Martins. Já a LATAM foi representada pela gerente de Assuntos Regulatórios, Tatiane Viana, e pela advogada Larissa Santos. Participaram também do evento representantes da companhia aérea Azul, do Procon-AC e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Acesse todas as notícias