ABEAR anuncia associação da Sideral Linhas Aéreas

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) anuncia a Sideral Linhas Aéreas como nova integrante do seu quadro associativo. A empresa, com sede administrativa em São José dos Pinhais (PR), foi fundada em 2009. Inicialmente com foco no transporte de cargas, atualmente a companhia também opera com voos fretados de passageiros. Sua frota é composta por 17 aeronaves Boeing, modelo 737.

“A adesão da Sideral como nova associada ABEAR é motivo de alegria. Essa iniciativa traz um fortalecimento ainda maior de nosso comitê de cargas, cuja pauta e ações crescem a cada dia. Também incentiva ainda mais o trabalho da ABEAR em busca do desenvolvimento da aviação comercial brasileira, enfrentando os desafios diários que a alta dos custos estruturais impõem ao setor, especialmente a disparada do preço do querosene de aviação”, afirma o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz.

A Sideral Linhas Aéreas opera em outras 13 estados, além do Paraná: Amazonas, Piauí, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Ceará, Bahia, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Acesse todas as notícias