ABEAR abre evento sobre aviação civil na Anhembi Morumbi

adrian_anhembiA Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) abriu ontem (26) a 2ª Jornada de Aviação Civil da Universidade Anhembi Morumbi. O diretor de Comunicação da ABEAR, Adrian Alexandri, falou sobre a evolução do setor aéreo e a atuação da associação desde a sua criação, em 2012, para uma plateia de cerca de 300 pessoas.

Eram alunos do curso de graduação e pós-graduação em Aviação Civil, que conheceram um pouco mais sobre temas como as mudanças em discussão nos serviços prestados pelas companhias aéreas aos passageiros (revisão de serviços das Condições Gerais do Transporte Aéreo), importância da redução de impostos para alavancar o setor, dados estatísticos sobre o mercado doméstico e o papel da ABEAR em programas sociais.

Para Alexandri, foi uma oportunidade de dialogar com a academia, mostrar como o setor é essencial para a economia de todo o país e que existe uma área abrangente de atuação. “A ABEAR vai completar anos e queremos mostrar como a associação cresceu e  atua em diversas áreas de toda a cadeia. Para quem está começando na aviação é fundamental perceber como a área de trabalho é vasta”, conta o executivo.

Acesse todas as notícias