29/06/17

Curso internacional de gestão da aviação tem inscrições abertas

Estão abertas até o dia 7 de julho de 2017 as inscrições para a segunda turma do curso de Certificação Profissional Internacional em Gestão da Aviação – Aviation Management. O curso é oferecido pela ABEAR aos executivos, gerentes e pilotos de empresas aéreas brasileiras associadas graças a parceria com o Instituto de Transporte e Logística (ITL), patrocinado pelo Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte - SENAT.

As aulas, previstas para iniciarem em agosto, são ministradas pela Embry-Riddle Aeronautical University (ERAU), uma das mais conceituadas universidades de aviação no mundo. O conteúdo, totalmente em inglês, é lecionado a partir da combinação de módulos presenciais e à distância e atualizado com as melhores práticas em gestão internacional do setor.

Para se inscrever consulte mais informações no site do ITL (http://www.itl.org.br) e a área de Recursos Humanos de sua empresa associada ABEAR para obter mais detalhes sobre pré-requisitos mínimos e procedimentos de inscrição.

Paulo Tunin

Adriano Pinzon