19/06/17

Abertas as inscrições para Especialização em Gestão de Negócios em Curitiba

Estão abertas as inscrições para a nova turma de Especialização em Gestão de Negócios da Fundação Dom Cabral (FDC) em Curitiba, voltada para aos profissionais dos setores rodoviário, ferroviário, hidroviário, de logística e de aviação civil.

A pós-graduação faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, promovido pelo Instituto de Transporte e Logística (ITL) e patrocinado pelo Serviço Social doTransporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT), da Confederação Nacional dos Transportes (CNT). O programa é oferecido aos colaboradores das companhias aéreas por meio da parceria firmada entre a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) e a CNT.

A especialização é gratuita e voltada para gestores das empresas de transporte associadas à CNT, com o objetivo de capacitar gestores e executivos de empresas de transporte e logística nas mais modernas técnicas de gestão de negócios, com duração de 14 meses e a carga de 360 horas, mesclando educação à distância e encontros presenciais bimestrais.

Para o diretor de relações institucionais da ABEAR, Airton Pereira, “desde 2014, a especialização em gestão de negócios possui um módulo específico sobre o setor aéreo e isso ajuda a difundir boas práticas e desenvolver profissionais de alto desempenho para a aviação brasileira”, conta.

Para participar do processo seletivo o profissional precisa atuar no setor de transporte, exercer cargo de gestão, ter nível superior completo em qualquer área de formação e possuir noções básicas de inglês. A seleção ocorre em três fases que incluem inscrição e submissão de documentos através do site, entrevista realizada pela equipe técnica do ITL e análise da documentação, currículo e desempenho do candidato durante a realização de entrevista.

As inscrições para a turma de Curitibapodem ser realizadas pelo site do ITL até o dia 14 de julho e as aulas terão início em agosto de 2017.

Para informações adicionais, clique aqui.

Eduardo Pedro Silva

Av. Marechal Câmara, 160 - Edifício Orly, 12º andar, Sala 1210

3SELECT `Hotsite`.`id`, `Hotsite`.`premio_de_jornalismo_abear_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`premio_de_jornalismo_abear_titulo_eng`, `Hotsite`.`premio_de_jornalismo_abear_titulo_esp`, `Hotsite`.`premio_de_jornalismo_abear`, `Hotsite`.`agencia_abear_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`agencia_abear_titulo_eng`, `Hotsite`.`agencia_abear_titulo_esp`, `Hotsite`.`agencia_abear`, `Hotsite`.`clube_abear_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`clube_abear_titulo_eng`, `Hotsite`.`clube_abear_titulo_esp`, `Hotsite`.`clube_abear`, `Hotsite`.`tudo_para_voar_melhor_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`tudo_para_voar_melhor_titulo_eng`, `Hotsite`.`tudo_para_voar_melhor_titulo_esp`, `Hotsite`.`tudo_para_voar_melhor`, `Hotsite`.`transporte_de_orgaos_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`transporte_de_orgaos_titulo_eng`, `Hotsite`.`transporte_de_orgaos_titulo_esp`, `Hotsite`.`transporte_de_orgaos`, `Hotsite`.`asas_do_bem_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`asas_do_bem_titulo_eng`, `Hotsite`.`asas_do_bem_titulo_esp`, `Hotsite`.`asas_do_bem`, `Hotsite`.`aviacao_em_debate_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`aviacao_em_debate_titulo_eng`, `Hotsite`.`aviacao_em_debate_titulo_esp`, `Hotsite`.`aviacao_em_debate`, `Hotsite`.`quero_voar_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`quero_voar_titulo_eng`, `Hotsite`.`quero_voar_titulo_esp`, `Hotsite`.`quero_voar`, `Hotsite`.`created`, `Hotsite`.`modified` FROM `abear_2014`.`tb_hotsites` AS `Hotsite` WHERE 1 = 1 ORDER BY `Hotsite`.`id` DESC LIMIT 1110
4SELECT `IntroCategoria`.`id` FROM `abear_2014`.`tb_intro_categoria` AS `IntroCategoria` WHERE `url_amigavel_ptbr` = 'notas-e-releases' LIMIT 1000