05/01/17

ABEAR mantém espaço na rádio CBN em 2017

Com o objetivo de aumentar o alcance das informações sobre o setor aéreo, a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR – AVIANCA, AZUL, GOL e LATAM) ampliará sua participação na rádio CBN em 2017.

Além de manter a inserção publicitária durante o programa “Gestão Descomplicada”, apresentado por Carlos Júlio e veiculado de segunda à sexta-feira, a ABEAR também terá mensagens no programa CBN Brasil, com apresentação do Carlos Alberto Sardenberg, nas tardes de sexta-feira.

A parceria com a CBN, única ação de mídia paga da ABEAR, contempla outras duas inserções semanais: no Jornal da CBN 1ª e 2ª edições, quinta e sexta-feira. Entre os temas abordados nesses spots estão as questões que impactam a aviação brasileira, informações sobre o setor e dicas para os passageiros habituais e os novos viajantes.

Para o Diretor de Comunicação da ABEAR, Adrian Alexandri, o objetivo de aumentar a presença na programação da rádio, que tem abrangência nacional, é dar mais informação aos passageiros das companhias aéreas. “A aviação se tornou um meio de transporte de massa nos últimos 15 anos e queremos garantir que nossas mensagens sobre os serviços e a melhoria da aviação brasileira cheguem a um público cada vez maior”, afirma.

Voar por mais Brasil

O programa Voar por Mais Brasil da ABEAR na rádio CBN existe há quatro anos. Nesse período foram mais de 120 spots veiculados desde 2013, que abordaram novidades e informações de serviços das companhias aéreas e do setor de aviação domestica, além de destacar a importância do setor aéreo na economia brasileira e os principais gargalos do transporte aéreo.

Feriados em 2017

O primeiro spot da ABEAR em 2017 é sobre as oportunidades de viagem no ano novo, que chegou repleto de feriados. Para aproveitar as datas de recesso e conseguir melhores preços nos bilhetes aéreos, a ABEAR lembra que é preciso planejar com antecedência as viagens.

O spot está disponível no canal da ABEAR no Youtube pelo link e vai ao ar quintas e sextas-feiras no Jornal da CBN 2ª edição, entre 17 e 19 horas, no Jornal da CBN 1ª edição, entre 6 e 9h30 da manhã, e no CBN Brasil, de segunda à sexta-feira, entre 12 e 14 horas. Ele também pode ser acessado pela internet no site da www.cbn.com.br.

Fernanda Sobreira

Av. Marechal Câmara, 160 - Edifício Orly, 12º andar, Sala 1210

3SELECT `Hotsite`.`id`, `Hotsite`.`premio_de_jornalismo_abear_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`premio_de_jornalismo_abear_titulo_eng`, `Hotsite`.`premio_de_jornalismo_abear_titulo_esp`, `Hotsite`.`premio_de_jornalismo_abear`, `Hotsite`.`agencia_abear_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`agencia_abear_titulo_eng`, `Hotsite`.`agencia_abear_titulo_esp`, `Hotsite`.`agencia_abear`, `Hotsite`.`clube_abear_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`clube_abear_titulo_eng`, `Hotsite`.`clube_abear_titulo_esp`, `Hotsite`.`clube_abear`, `Hotsite`.`tudo_para_voar_melhor_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`tudo_para_voar_melhor_titulo_eng`, `Hotsite`.`tudo_para_voar_melhor_titulo_esp`, `Hotsite`.`tudo_para_voar_melhor`, `Hotsite`.`transporte_de_orgaos_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`transporte_de_orgaos_titulo_eng`, `Hotsite`.`transporte_de_orgaos_titulo_esp`, `Hotsite`.`transporte_de_orgaos`, `Hotsite`.`asas_do_bem_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`asas_do_bem_titulo_eng`, `Hotsite`.`asas_do_bem_titulo_esp`, `Hotsite`.`asas_do_bem`, `Hotsite`.`aviacao_em_debate_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`aviacao_em_debate_titulo_eng`, `Hotsite`.`aviacao_em_debate_titulo_esp`, `Hotsite`.`aviacao_em_debate`, `Hotsite`.`quero_voar_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`quero_voar_titulo_eng`, `Hotsite`.`quero_voar_titulo_esp`, `Hotsite`.`quero_voar`, `Hotsite`.`created`, `Hotsite`.`modified` FROM `abear_2014`.`tb_hotsites` AS `Hotsite` WHERE 1 = 1 ORDER BY `Hotsite`.`id` DESC LIMIT 1110
4SELECT `IntroCategoria`.`id` FROM `abear_2014`.`tb_intro_categoria` AS `IntroCategoria` WHERE `url_amigavel_ptbr` = 'notas-e-releases' LIMIT 1000