News das associadas

Gollog participa da 21º Intermodal América do Sul

A Gollog, unidade de transportes de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, participa da 21ª Intermodal América do Sul, um dos mais importantes eventos do setor, de 7 a 9 de abril, no Transamérica Expo Center Norte, em São Paulo. A companhia marca presença com seu amplo portfólio de produtos especializados para mercados específicos e desenvolvidos para satisfazer a crescente demanda do mercado por entrega porta a porta, prazos definidos e serviços opcionais diferenciados.

Nesta edição, o destaque da unidade de cargas da GOL é o serviço Gollog Internacional, no qual carga e encomenda atravessam as fronteiras do Brasil e chegam a diversos países da América do Sul e Central em voos diários. Com bases em Buenos Aires, Rosário e Córdoba, na Argentina, Assunção (Paraguai), Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Montevidéu (Uruguai), Santo Domingo e Punta Cana, na República Dominicana, as cargas internacionais são entregues nos aeroportos de destino com a garantia Gollog.  E, em breve, a Gollog iniciará suas operações em Caracas (Venezuela).

“A nossa participação na maior feira de logística do mundo visa anunciar a intensa atuação de nossa unidade de cargas, como os investimentos significativos realizados na modernização da infraestrutura dos nossos terminais e entre outras frentes do nosso negócio”, afirma Eduardo Calderon, Diretor de Cargas na GOL.

Um exemplo desse aprimoramento em infraestrutura dos terminais de cargas (TECAs) da companhia está o início das obras no novo terminal de Brasília e no aeroporto RIOGaleão. E, em breve, também no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. “Estamos investindo ainda na modernização de TECAs já existentes como em Salvador, Fortaleza e Macapá, que devem entrar em operação em junho, além do início de transporte de cargas para Altamira, no Pará”, completa.

Durante a feira, os clientes também irão se atualizar sobre as novas soluções logísticas, os investimentos da empresa em tecnologia, ferramentas de monitoramento de cargas e treinamento de colaboradores.

O estande da companhia estará ambientado de acordo com a identidade da empresa e painéis informativos farão parte da estrutura. No espaço, a empresa apresentará o amplo portfólio de serviços e produtos especializados para mercados específicos, como e-commerce, fármacos, eletrônicos e peças automotivas.

Endereço na Intermodal

Pavilhão E - Estande E50 (próximo à entrada do pavilhão e ao Lounge VIP)

A Gollog – Com 14 anos de experiência no mercado, a Gollog possui mais de 100 unidades nacionais e transportou, nos últimos três anos, mais de 200 mil toneladas de carga em 71 destinos, sendo 56 nacionais e 15 internacionais, além de ser o único modal de transporte capaz de levar cargas para mais de 3.500 municípios atendidos.

A unidade de cargas utiliza a dinâmica malha aérea e aeronaves da frota GOL, oferecendo vantagem competitiva, não só pela regularidade e pontualidade das operações, mas também por permitir maior alcance e rapidez nas entregas, uma vez que a GOL possui aproximadamente 910 decolagens por dia.

Além do Gollog Internacional, estão disponíveis outros serviços aos clientes, desde o envio de documentos até volumes com 200 kg por unidade, além do Gollog Express, desenvolvido para atender a crescente demanda do mercado de cargas expressas.

abear no facebook

abear no twitter