News das associadas

Cliente GOL pode antecipar ou postergar voo gratuitamente

A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, lançou mais uma novidade que irá facilitar o transporte aéreo. A partir de agora, clientes da companhia poderão antecipar ou postergar o seu voo original em até 6 horas.

“Essa facilidade surgiu de uma necessidade dos nossos clientes corporativos”, explica Eduardo Bernardes, diretor Comercial da GOL. “Percebemos que muitas vezes um cliente que tem a reunião de trabalho antecipada fica restrito, devido à cobrança de taxa e ao embarque de seu voo original, que pode acontecer horas depois do término de seu compromisso. Agora, desde que haja lugar no voo e que seja respeitado o limite de tempo, ele pode ir para casa ou voltar ao escritório sem ônus”, completa.

A alteração é realizada somente no balcão da companhia ou nos tótens de autoatendimento dos aeroportos. Para ter acesso a essa facilidade, o cliente precisa respeitar a “janela” de 6 horas antes ou depois do voo original, sendo que para postergar é necessário alterar o bilhete uma hora antes da partida do voo original, para que não seja contemplado no show – quando o cliente previsto para o voo não comparece ao check-in ou ao portão de embarque.

“Em breve iremos disponibilizar a alteração de passagens sem cobrança de taxa para celulares e internet. Isso irá facilitar ainda mais o processo de embarque do cliente corporativo que, em sua grande maioria, utiliza smartphone e tablet para efetuar diversas transações”, completa o executivo.

abear no facebook

abear no twitter